Cintas de Amarração

TERMO DE GARANTIA

VER REPRESENTANTES

A Robustec dispõe de uma vasta linha de Cinta de Amarração e elevação de Carga, Reboques, Cinta para Amarrar Moto e Catracas com Esticadores, que foram desenvolvidas para a fixação de cargas em geral proporcionando segurança, qualidade e menor custo no transporte.
Os Conjuntos de Amarração de Carga são compostos por Catraca, Cinta e Gancho, produzidos com material especial. As Fitas Robustec são 100% poliéster, tratadas quimicamente, absorvendo assim menor quantidade de água. Conforme exigência, alguns materiais passam por um tratamento térmico. A Cinta de Amarração de Carga possui costuras na cor preta em sua superfície, que indicam visualmente sua capacidade. As especificações estão contidas em uma etiqueta na cinta. Fator de Segurança: 2:1, elasticidade: 7%, temperatura de trabalho: entre -40°C e + 100°C.

As cintas de amarração e elevação Robustec são 100% poliéster.

Cintas de Elevação

TERMO DE GARANTIA

VER REPRESENTANTES

As Cintas para Elevação de Cargas Robustec são utilizadas em diversos segmentos dentre os quais se destacam a construção civil, indústrias (automobilística, metalúrgica, montadoras) e portos. De modo geral, são usadas para Elevação e Movimentação de Cargas de modo prático e seguro. Também são conhecidas como Eslingas.
Disponíveis nos modelos Sling, Anel, Flat e Grab as Cintas de Elevação são produzidas de acordo com a norma ABNT NBR 15637-1. As Cintas são 100% poliéster podendo ser confeccionadas de acordo com as necessidades do cliente.
As Eslingas Robustec possuem alta resistência, simples manuseio e são facilmente diferidas por sua identificação, pela cor e etiqueta.

A capacidade das cintas de elevação varia de acordo com a utilização.

cintas de amarração e elevação

As Cintas de amarração e elevação Robustec são 100% poliéster, desenvolvidas para fixação e elevação de cargas. Disponíveis em várias capacidades, podem ser vendidas em distintas formas conforme as necessidades específicas de cada cliente. Cada modelo oferece muitas opções de montagem, as quais devem ser adequadas de acordo com a aplicação. A capacidade e o fator de segurança estão especificados nas etiquetas das Cintas.

As Cintas de Amarração e Elevação seguem as normas de segurança e garantem uma utilização prática e segura.