logo

Roll On Roll Off Agro Robustec na Fenarroz

roblift-robustec-arroz

A Robustec leva à 20ª Feira Nacional do Arroz, o seu novo Reboque Roll On Roll Off, Roblift Agro, um reboque acoplado a trator agrícola com múltiplas funcionalidades para o campo.

Realizada em Cachoeira do Sul (RS), de 19 a 24 de junho a Fenarroz é reconhecida por produtores e indústrias do mundo inteiro como uma referência para o mercado Agrícola.

Em meio a importantes empresas do setor a Robustec chega a feira trazendo uma novidade para o campo o Roblift Agro. Um reboque Roll On Roll Off, capaz de fazer o transporte, a carga e descarga dos produtos com autonomia e agilidade, mesmo em locais de difícil acesso, onde o caminhão não consegue chegar. Um equipamento muito eficiente na produção de culturas como o arroz.

Venha conhecer esta novidade no espaço da Robustec. Estamos na Área Externa da feira Terreno I4, ao lado da Vasconcelos Agrícola), Cachoeira do Sul (RS).

Conheça mais do Reboque Roll On Roll Off Agro

Indicado para acoplamento em trator, o reboque Roblift Agro tem como vantagem principal a capacidade de operar em locais de difícil acesso, como em terrenos onde não pode ocorrer a compactação do solo e áreas alagadas.

O reboque possui ainda uma boa aplicação no transporte durante o tratamento das plantas, pois pode acoplar um tanque de água ou veneno. Com todas essas funcionalidades, o Roblift otimiza o potencial de uso do trator ao máximo e eleva a produtividade do seu negócio.

Entenda como o reboque é usado na produção de arroz

Na cultura de arroz, o Reboque Roll On Roll Off Agro atua em todas as etapas do processo, manejo do solo, plantio, e colheita, principalmente na retirada de grãos da área alagada até o alcance do caminhão. O mecanismo evita a passagem do arroz pela rosca que ocasiona a quebra dos grãos, preservando a integridade dos mesmos. Por se tratar de uma área alagada, que não possibilita a entrada do caminhão até a colheitadeira, o uso do reboque com trator se mostra muito útil.

O reboque Roblift Agro substitui, assim, os tratores com graneleiros que antes faziam essa operação, trazendo economia na quantidade de tratores utilizada, no número de graneleiros e operadores e no gasto de diesel.

Saiba mais sobre a Fenarroz

A Feira Nacional do Arroz que acontece de 19 a 24 de junho é um dos principais eventos do setor. Uma importante feira de negócios agrícolas, que traz os últimos avanços do processo e novas tecnologias voltadas para o plantio, a colheita e o beneficiamento do arroz.

Venha conhecer as novidades e ganhe ainda mais eficiência no campo. Visite-nos na 20ª Feira Nacional do Arroz – Fenarroz. A Robustec está na Área Externa da feira Terreno I4, ao lado da Vasconcelos Agrícola.

Veja outras vantagens do Roblift Agro

A mecanização e as novas soluções tecnológicas auxiliam cada vez mais o trabalho no campo, trazendo grandes avanços para nossas capacidades produtivas. Um bom exemplo desses avanços é o uso de reboques roll on roll off para trator agrícola, capazes de fazer a carga e descarga dos produtos com autonomia e agilidade, mesmo em locais de difícil acesso…[continue lendo]

Ler Matéria Completa

 

 

VEJA TAMBÉM: