Como ter segurança profissional em momentos de esporte e lazer

cintas de amarração esporte e lazer

Quando nem só de trabalho é feita a rotina ou quando as férias se aproximam, se preocupar com a segurança no transporte ou práticas esportivas não deve entrar em pauta.

A Robustec dispõe de uma linha tecnológica pensada para fixar cargas sem comprometê-las ou correr o risco de queda, cintas de arraste para reboques ou para dar aquela ajuda nas trilhas mais cascudas e equipamento de slackline. Todos lindos, leves, quimicamente tratados, resistentes aos climas mais exigentes e certificados pela ABNT.

Por que usar uma cinta de amarração?

As cintas de amarração oferecem alta resistência, com manuseio simples, e casam perfeitamente com acessórios como catracas, trazendo mobilidade, firmeza e – o mais importante – segurança para a carga.

“Não cabe no carro? Amarra lá fora!”

Quando usar uma cinta de arraste?

As cintas de arraste da Robustec garantem segurança para fixação de motocicletas em racks, para tirar veículos atolados ou para conter reboques, pois possuem classificação por peso de até 10 toneladas.
“Não importa o tamanho do atoleiro, você vai sair dele!”

Uma dose radical

Seguindo as normas de segurança, o slackline da Robustec garante a prática esportiva sem a preocupação com a resistência do equipamento. Foque apenas no equilíbrio e nas manobras mais difíceis.

“A lei da gravidade que se cuide!”

Conheça a resistência de toda a linha na Expo Motor Home Show

23, 24 e 25 de novembro

Pavilhão da FENAC

Novo Hamburgo – RS

Expo Motor Home Show