Show Rural 2020: Robustec faz exposição

show rural 2020

É com muito orgulho e satisfação que dividimos com você essa nossa novidade: a Robustec estará no Show Rural Coopavel 2020, um dos eventos mais importantes para o agronegócio brasileiro. O Show Rural acontecerá na cidade de Cascavel, no Paraná, entre os dias 3 a 7 de fevereiro de 2020.

Confira, em seguida, um pouco mais sobre o evento e as novidades que a Robustec está preparando para você:

Conheça mais sobre o Show Rural:

O Show Rural é um evento de inovação na agropecuária. Várias empresas ligadas ao setor apresentam soluções e tecnologias para aumentar a produtividade, diminuir o desperdício e obter maior rentabilidade. É no Show Rural que você pode encontrar novas técnicas de manejo e administração; novas tecnologias; novos produtos; novas máquinas e novas maneiras de se reinventar. O objetivo do evento é colocar você em contato com as maiores e melhores empresas do segmento, não importando se você é um produtor de subsistência pequeno ou grande.

[Agende um horário para nos visitar] 

Novidades Roll On Roll Off da Robustec no Show Rural

A Robustec será uma das expositoras durante o Show. Nos cinco dias de evento, teremos um espaço próprio, onde iremos conversar com nossos clientes e apresentar nossos produtos. Teremos o nosso foco nos implementos Roll On Roll Off e também, durante o evento, iremos fazer o lançamento do nosso novo aparelho de levantamento de cargas hidráulico. Por isso, você precisa ver de perto e fazer parte deste momento tão memorável para nós!

Como você pode visitar o nosso espaço

Nós recomendamos que você agende sua visita com a gente em algum horário desses cinco dias. Clicando aqui você preenche o formulário e em breve um de nossos consultores entrará em contato para acertar o melhor dia e horário para você nos fazer uma visita. 

Endereço: Estande 211 B | BR-277 Km 577, Cascavel-PR

Então venha tomar um café com a gente. Esperamos você! 

[Agende um horário para nos visitar]