Linha de Esporte e Lazer Robustec: características, vantagens e diferenciais em nossos produtos

acessórios esportes náuticos Robustec

Você conhece a linha de catracas e acessórios naúticos Robustec?

Se você fabrica ou revende produtos da linha náutica, é essencial selecionar um bom fornecedor. São produtos de boa qualidade que fazem a diferença no momento da instalação no equipamento, tais como: carretinhas, semi reboques, barco, jetski e lanchas do seu cliente.

Para atender às exigências do mercado e surpreender seus consumidores, faz toda a diferença trabalhar com produtos versáteis, eficientes e com altos padrões de confiabilidade e segurança.

Quer saber como as catracas náuticas Robustec e demais acessórios podem te ajudar a conquistar e fidelizar mais clientes? A seguir, conheça a linha completa e seus principais diferenciais! 

Conheça a linha de catracas náuticas, pés de apoio e acessórios Robustec para Esporte e Lazer

Catracas náuticas

As catracas náuticas são essenciais para o arraste de barcos, jetski  na fixação do equipamento e garantindo a segurança no transporte.

Afinal, elas contam com matérias-primas de altíssima qualidade, a fim de garantir máxima resistência e durabilidade.

Entretanto, alguns modelos possuem acabamento de zincagem eletrolítica branca e outros modelos com pintura epóxi em pó. 

Além disso, todas as engrenagens e peças principais têm tratamento térmico e inox. Essas características reforçam ainda mais a proteção e vida útil dos equipamentos em ambientes agressivos. 

As catracas náuticas são práticas e foram desenvolvidas para facilitar a condução e movimentação dos barcos. 

Por fim, a linha da Robustec conta com diferentes modelos, cujas capacidades de cargas são de 380 kg, 450 kg, 540 kg e 900 kg.

Pés de Apoio Náutico

Já os Pés de Apoio Náutico, também chamados de pedestais náuticos, são utilizados para facilitar a elevação e movimentação de pequenas cargas em reboques náuticos. 

Os equipamentos da Linha Náutica são produzidos de acordo com as normas de referência EN 12195-2, que determinam os requisitos mínimos para seu uso e segurança.

Os modelos têm acionamento lateral ou superior e possibilitam elevação de 4 mm por meio de manivela. Já a capacidade é para 150 kg. Eles têm base com roda, bucha de fixação com chapa giratória e opção de acabamento zincado.

Acessórios náuticos

Com os mesmos padrões de resistência, qualidade, eficiência e adequação às normas de segurança das catracas, Pés de Apoio Náutico Robustec, a linha de acessórios marítimos também é destaque no catálogo.

São diversos modelos de produtos para os mais variados tipos de aplicações. Eles incluem desde o kit de fixação para o pé náutico, até a Cinta com Gancho Moto, tomadas e lanternas para reboques, entre outras soluções.

O portfólio da Robustec ainda inclui Manilha Curva com Pino Roscado, Patesca para Guincho, Borracha tipo Y, cabo PP emborrachado, capa de inox, fitas reflexivas, guarnição lateral e rolo deslizante de borracha.

Outros itens de esporte e lazer

Além do setor náutico, a Robustec oferece outros excelentes produtos para esporte e lazer. Um bom exemplo é a cinta Slackline, para a prática de atividade esportiva.

Feitas em 100% poliéster, elas possuem loop dobrado e reforçado na ponta, catraca em aço inox e trava de segurança com fita de dois metros. Mais seguras e resistentes, elas estão disponíveis nos tamanhos de 10m, 15m e 20m.

Contamos ainda com as cintas de arraste, com olhais reforçados e nas capacidades de 5 e 10 toneladas. Elas são utilizadas na prática de trilhas de Jeep e Trollers.

Gostou de conhecer o portfólio da Robustec em Esporte e Lazer? Conheça a linha completa de produtos! Baixe agora o Catálogo Linha Náutica e explore nossos diferenciais!

CATÁLOGO COMPLETO